Eu tinha um universo de super heróis e só criava ilustrações dos mesmos(até saiam umas Hqs...). Depois de um determinado tempo eu cansava porque não era competente o suficiente pra desenhar-hqs de cada um deles(precisamos sempre de ajuda) ao mesmo tempo e nem tinha escrito histórias pra cada um deles.
A uns 10 anos resolvi começar do zero.
Comecei com Mangá reformulando meus queridos primeiros personagens...mas não sai da 2ª edição...Aí aprendi que desenhista de Ilustração é uma coisa desenhista de quadrinhos é outra...eu até desenho quadrinhos mas acabei me especializando mesmo em ilustração e caracter designs...
A uns 5 anos atrás descobri as Fanfics...Ai entendi que poderia mostrar todos os meus personagens em seus mundos pelos meus olhos por meio da escrita...e mergulhei de cabeça nesse universo.
Trata-se de facilitar meu trabalho e ganhar tempo pois antes tinha que escrever o roteiros de cada capítulo pra depois desenhá-los...assim não, só bastava escrever e lançar com a ilustração da capa e o conteúdo escrito!
Hoje tenho muitas Fanfics publicadas e 3 universos coesos e bem explicadinhos cada qual com sua particularidade que sempre que eu quero posso dar uma passeada por lá.
E é com esse orgulho que apresento a você os três por meio deste blog

Comentários

Postagens mais visitadas