Tudo Começou em 1999...

Bem galera, nessa época eu desenhava Mangá com uns amigos e, já que alguns tinham seus personagens, resolvi então criar os meus.

Comecei com Excels, que foram criados originalmente em 1985 numa tentativa minha de emular heróis que eu gostava na época...

Desenhava como uma criança de 9 anos claro, e criei um grupo tipo Liga da Justiça que tinha uma lista quilométrica de personagens.



Eles eram(sintam só o nome) A Super Liga Relâmpago!!!Divididas em duas equipes(LJA e LJI?)

Os que sobraram dessa equipe foram o Skyer(sempre gostei desse nome) O Falcon Brand(minha cópia do justiceiro), Evapor(na época minha cópia do Visão) e o Rochox(minha cópia do coisa, adaptei para o personagem transmorfo Agans em uma de suas formas).

Na equipe rival temos daquela época uma repaginação do Comando Supremo(cópia do Esquadrão supremo da marvel) os quais mantive quase todos repaginados para o mangá.

O contexto da série é muito interessante.
Temos os EUA em 2022 com uma difícil situação nas mãos: Os alienígenas chegaram e esta parte veio em paz, avisando que tem outra parte muito ruim que quer dominar o nosso planeta bem devagar.
Assim, três alienígenas representando as raças da aliança são enviados para "ensinar" os humanos a combater esse mal.
Só que a decisão dos EUA(para onde foram enviados os alienígenas) decidiram agregá-los a uma equipe Pára militar revitalizada para que os mesmos ajudassem assim que houvesse qualquer sinal de invasão.
O problema é que este plano funciona assim: deixem os aliens agirem para aprendermos suas técnicas e nos tornarmos a raça mais poderosa do universo.
Uma das primeiras a se opor é Jillian O'Myfry que não só é dispensada da equipe como com sua pequena fortuna cria uma outra equipe na Europa com o objetivo de frustrar e desmascarar os planos secretos dos EUA.
Bem eu desenhei até o número 3 mas nada me impede de continuar(na verdade minhas mãos estão formigando agora mesmo).

Excels foi a única repaginação de personagens que fiz para esse universo, as outras 3 séries são com personagens originais, que estarei postando as fichas logo logo.

Comentários

Postagens mais visitadas