Blind Red parte 2

Radamis avança pelo pavimento com passos hesitantes, seus olhos vacilando com cansaço enquanto a noite escura o envolve. A rua deserta é seu único espectador, e ele mal consegue manter-se de pé. Seu corpo vacila, lutando contra a exaustão, até que finalmente sucumbe, desabando no asfalto frio.

Nesse momento crítico, Mayumi o vê e corre em sua direção.

Ela coloca uma mão em seu ombro e a outra em sua bochecha pálida, sentindo a frieza de sua pele. "Radamis, fique comigo!", sussurra, tentando acordá-lo. Mas ele permanece inconsciente, como se estivesse mergulhado em um sono profundo.

Determinada a não deixar seu amigo indefeso naquela rua deserta, Mayumi se esforça para erguer o corpo de Radamis. Surpreendentemente, ele é mais leve do que ela esperava, e ela o levanta com facilidade, apoiando-o em seus braços fortes.

Juntos, eles deixam para trás aquele lugar sinistro, determinados a encontrar respostas e segurança.

A bordo da Nave de Hagan, Zakanis se perde em pensamentos sombrios enquanto observa um soldado se retirar da ponte de comando. Ele murmura consigo mesmo, "Então ele exterminou Haskus... Hum... vai ser mais difícil do que imagina."

Antes que ele possa continuar suas reflexões, o Capitão Hagan irrompe na sala. "Como foi com Haskus? Alguma notícia?", pergunta Hagan, curioso.

Zakanis responde com um tom contrariado, "Senhor, Haskus foi exterminado!!"

Hagan sorri ironicamente, lançando um olhar perspicaz a Zakanis. "Ele era seu discípulo, não?"

Zakanis concorda, "Sim, Senhor. Estou pensando em mandar dois monstros desta vez!"

Hagan aprova a ideia, "Boa ideia! Pensei nos..."

Zakanis não deixa Hagan terminar e sugere, "Irmãos Curse, não é, Senhor?"

Hagan assente, impressionado com a rapidez de Zakanis. "Exatamente!"

"Ok! Irmãos Curse! Apresentem-se!", comanda Zakanis.

Os dois monstros se manifestam, respondendo em uníssono, "Sim, Mestre Zakanis!"

Zakanis não perde tempo e dá suas ordens com firmeza, "Vão à Terra e acabem com o maldito Radamis!"

Gazan, confiante, responde, "Vai ser moleza, não é, Jan?"

Jan concorda com entusiasmo, "Com certeza, Gazan!"

Zakanis conclui sua instrução com autoridade, "Então, vão!"

Com sua missão clara, os Irmãos Curse se preparam para a ação, prontos para enfrentar seu alvo na Terra.

Mayumi chega em casa, exausta, e gentilmente coloca Radamis na cama. Ela sente a necessidade de se livrar da pesada maquiagem e da roupa desconfortável. Enquanto despe-se, ela começa a traçar um plano para cuidar do estranho ser que agora repousa em seu quarto.

Decidindo que um banho pode ser revigorante para Radamis, Mayumi se apressa em encher a banheira com água morna. Com cuidado, ela o despe e o coloca na água reconfortante, esperando que isso o ajude a se recuperar. Banhando seu corpo, aos poucos vai vendo várias diferenças anatômicas e fica cada vez mais maravilhada com o estranho!

Após o banho de Radamis, Mayumi toma uma ducha quente.

O cheiro perfumado invade o pequeno apartamento da jovem enfermeira.

Radamis acorda e segue o barulho...nota que o perfume mexe com seu desejo e o segue como um cão que fareja a presa...chega ao banheiro onde encontra a fonte do barulho e do cheiro.

Mayumi acaba de sair da ducha, está nua e nota o alienígena ali nu à sua frente...Radamis está ligeiramente excitado.

“Ah! Seu tarado! Eu Sabia! Não basta me tocar?!”

“Desculpe, eu, eu...” responde desconsertado

“Saia daqui! Me respeite!”

“Escuta aqui garota! Eu não vi nada! Esqueceu que sou cego? Cê nem deve ser tão bonita assim! Vê se me deixa em paz! Pra dizer a verdade... o que eu estou fazendo aq...?” tudo o que Radamis disse era incompreensível para a humana, mas ele é abruptamente interrompido por um som na rua, que desta vez não é tão acolhedor quanto o banho quente que Mayumi preparou. Ele franze a testa, perplexo, e pergunta, "O que foi isso?"

A moça corre até a janela, envolta apenas por uma toalha, e testemunha uma cena aterradora. Soldados, semelhantes aos que os atacaram no beco, vagam pelas ruas, causando destruição desenfreada. Dois monstros, destacando-se no caos, lideram o bando no meio da rua principal.

"Eles de novo, Rad... Radamis! Não é esse o seu nome?" Mayumi exclama, preocupada.

Radamis confirma com uma expressão entediada, "Sim! Você é uma chata! Me ajuda agora, Blind Guardian! Você está aí?"

A voz de Blind Guardian ecoa na mente de Radamis, "Sim, meu amor! Só estava esperando você ficar menos... excitado! Você sabe que sou muito ciumenta, não sabe?"

"Ah, não enche! Vamos lá, invejosa!" Radamis responde.

"BLIND RED!" Ele grita, e desta vez, raios vermelhos irrompem de dentro de Radamis, envolvendo-o com eletricidade e formando uma armadura vermelha sobre suas partes vitais e uma malha preta cobrindo todo o seu corpo. Seus olhos não parecem mais demoníacos, mas sim decididos.

"Fique aqui! Eu vou acabar com aqueles dois!" Radamis ordena enquanto Mayumi, ainda enrolada na toalha, sorri, sentindo que está se apaixonando por aquele estranho fascinante.

Radamis voa pela janela do apartamento, pousando no meio da avenida em chamas. Ele caminha calmamente entre os escombros em direção aos monstros. O calor das chamas amplifica sua imponente silhueta, aumentando o temor em seus inimigos.

"Irmãos Curse, não é?" Radamis provoca.

"Como descobriu, seu cego?" um dos monstros responde.

"Conheço o fedor de covardes como vocês!!!" Radamis retruca.

"O quê, seu maldito filho da...!" o outro monstro começa a xingar, mas é interrompido.

"Calma, Gazan! Ele só quer nos deixar nervosos! Marujos! Ataquem!!!" o primeiro monstro comanda.

Radamis sente a aproximação dos marujos e, agindo com destreza, agarra um deles. Com um giro habilidoso, ele usa o marujo como arma, acertando todos os inimigos ao seu redor em uma demonstração impressionante de força e agilidade.

Radamis enfrenta seus inimigos com ferocidade, suas lâminas brilhando com energia enquanto exclama, "Tension Kiss!" Ele puxa uma lança das costas e inicia uma série de movimentos cortantes, eliminando impiedosamente pelo menos três oponentes a cada investida. A dança mortal começa.

Gazan, furioso com a resistência do guerreiro, não consegue conter sua raiva e grita com ódio, "Maldito! Vai morrer agora... Você e essa maldita armadura sua!"

Os dois irmãos Curse, Jan e Gazan, se movem habilmente ao redor de Radamis, como predadores em busca de uma presa. O guerreiro, com seus sentidos aguçados, percebe as diferenças sutis de temperatura e ouve os passos calculados de seus adversários. Eles se movem em círculos, cercando Radamis, prontos para o próximo ataque.

Em um movimento rápido, o guerreiro defende um golpe de Jan, que tenta atacá-lo por trás. No entanto, ele não consegue evitar o ataque de Gazan em seu peito, que o faz ajoelhar-se momentaneamente.

"Hahahahah! Eu não disse?", Gazan zomba com satisfação, acreditando que finalmente têm Radamis onde queriam.

Os dois irmãos Curse se preparam para o próximo e derradeiro ataque. Dessa vez, investem em direções opostas, suas lâminas encontrando Blind Red simultaneamente. O guerreiro segura suas próprias espadas contra o próprio corpo, desafiando-os com um sorriso determinado.

"Mais! Mais! Perfurem mais meu corpo, seus covardes!" Ele desafia, sua voz ecoando com coragem.

Com esforço, ele se ergue lentamente e se afasta dos dois irmãos, que observam com surpresa o resultado de seu último ataque. Os dois estão empalados, cada um pela espada do outro, em uma posição que os deixa incapazes de se soltar. A batalha atingiu seu clímax, e Blind Red se mantém de pé, triunfante, diante dos seus derrotados oponentes.

Radamis avança decisivamente, a mão envolvendo a Tension Kiss, suas lâminas irradiando energia. "Fatal Slash!" Ele proclama com intensidade, e em um único e preciso golpe, as cabeças dos dois monstruosos inimigos são separadas de seus corpos. Os corpos destroçados caem ao chão e explodem em uma explosão de energia sinistra.

No silêncio momentâneo após a batalha, Blind Guardian, sua parceira misteriosa, envia seu pensamento para a mente de Radamis. "Gostou da ideia, amor?" Ela pergunta, curiosa.

Radamis responde, com uma pitada de orgulho e desafio, "Grande coisa! Criar uma camada falsa de pele para dar a impressão de que os dois me acertaram... Humpf! Se não fosse pela minha velocidade para virar o corpo no momento certo, você não ia mais ter 'amor'! "

Blind Guardian desafia Radamis com determinação, sua voz ressoando na mente do guerreiro. " Convencido! Ainda vou te provar que sou o que você precisa!"

Radamis, sem se abalar, responde com confiança, " Vai tentando!"

Com essa breve troca de palavras, Radamis retorna ao apartamento de Mayumi. As palavras de Blind Guardian ecoam em sua mente, enquanto eles continuam a discussão em curso, deixando para trás o caos e a destruição da batalha.

* Irmãos Curse(Maldição) vem dos Irmãos Corsos de...Alexandre Dumas (pai)
* Jan e Gazan = Ian e Gueran o dragão voador da rainha ahâmes!!!
* A seqüência do fogo e a silhueta tirei do encerramento de Jaspion.
* A seqüência da rua central tirei da abertura de Inazuman.

Comentários

Postagens mais visitadas