Blind Red Parte 4

Na ponte de comando da nave de Hagan:
_ E então Zakanis, como foi com Gill?
A maldita pirata nos traiu como o senhor predisse...mas quando a controlei para matar o maldito ela foi esquartejada pela arma de Radamis!
_ AHAHAHAHA! A blind guardian ...eu sabia que ela ia interferir...Gill tinha muito ódio dentro dela, nesse ódio o mais beneficiado fui eu desde o começo! Mas...e o seu braço, o que houve?
_ Senhor, a maldita lança também me alcançou e fez isso!!!!
Ele se aproxima do seu imediato e estende a mão
_ Vou lhe ajudar...- na mão dele milhares de pontinhos negros se movem - tome esses nano vírus que me fazem viver!!!!eles irão reconstruir seu braço e qualquer parte do seu corpo que perder em combate....mas você terá de trazer a cabeça de Radamis pra mim!!!!
_ Sim argh!!!....meu... senhor!!!! – os nano vírus tomam conta do corpo de Zakanis refazendo seu braço amputado!

É manhã e Radamis está deitado ao lado de Mayumi, no meio da sala olhando para o teto...ele não conseguiu dormir, embora quando tenha descido, lavou o sangue de Gill.
Mayumi lhe deu um banho e os dois curtiram mais um pouco as diferenças anatômicas das duas raças.
A humana parece que vai dormir bastante ainda.
Radamis se levanta e pensa:
_ Blind Guardian!!!!Blind!!!será que ela tá “dormindo”? claro! Isso foi por causa do meu desgaste físico com essa humana durante a noite...isso explica porque ela não apareceu na luta contra Gill! E porque eu fiquei sem escutá-la quando estava na masmorra!!!será que ela é capaz de me dominar tanto assim? Fiquei um pouco amedrontado com sua atitude contra Gill...
Ele pega Mayumi no colo e a põe na cama...é segunda feira e a vida em Tóquio volta ao normal...
Radamis sai para sentir um pouco o povo Japonês...um povo que nunca pára de transitar ruas cheias, como sangue pulsando nas veias da cidade...ele se depara com um estranho no meio das pessoas em uma avenida...ele esta de sobretudo em pleno dia!
_ Zakanis...só faltava você!!!!
_ O quê? Como soube?
_ EU SÓ TÔ CEGO!!! Ainda cheiro, ouço e sinto ô Chifrudo!!!!!
_ Maldito!!! – ele joga o sobretudo e as pessoas correm....ele se mostra um novo Zakanis metade Monstro, metade aço....
estendendo a mão direita, ele assimila um carro e joga-o sobre Radamis!!!!!
A tension Kiss surge como da outra vez e corta o carro no meio!!!pairando diante de Radamis.
_ Ah!!!cê já acordou?
"Bom dia Radamis!!!saiba que isso não acontece sempre!"
_ Seria muito bom não ouvir sua voz na minha mente pra sempre!!!!
"nojento!"
_ Beleza!! BLIND RED!!!!!!

Um raio vermelho surge do chão envolvendo Radamis de eletricidade sobrepondo suas partes vitais com uma armadura vermelha, sem olhos de aparência demoníaca....
_ ERA ISSO QUE QUERIA Zakanis?
_ Perfeito Radamis, vou destruir você e a maldita lança que decepou meu braço!!!
Os dois saem lutando no meio da cidade com Zakanis assimilando veículos e arremessando contra Radamis e esse se esquivando.
Ele golpeia com a tension Kiss mas a arma é assimilada também!!!
_ AHAHAHAH! E agora essa maldita é minha!!!!
_ E agora Blind? Tem outra tension Kiss ai?
"Gatinho, essa é filha única!!!!Mas tem melhor!"
- E você nunca me disse nada!
"E você acha que eu abro as pernas assim pra qualquer um?"
_ Hã?
"Grita aí! LUST GIRL!"
_ Ok!LUST GIRL!
Uma estranha espada do tamanho do próprio Radamis surge em suas mãos!!!!
_ noossa grandona ela hein?!!!
"Obrigada! Obrigada!"
_ Ok! Qual é o golpe dela?
A blind guardian explica a Radamis como usar a Lust Girl enquanto Zakanis o acerta selvagemente com a tension Kiss e esse se defende. A lust girl é superior, se movendo muitas vezes até mesmo sem o desejo de Radamis.
_ Ok! Entendi tudo!!!!
_ morra Radamis!!de um vez por todas!!- grita Zakanis!
_ Agora ! PUSSY CONTACT!!!!
Radamis dá um corte vertical em Zakanis separando a metade monstro da metade nano vírus...a Tension Kiss volta a posse de Blind Red que grita:
_ G- POINT!!!!
Pairando no ar, a tension kiss executa o golpe que, com múltiplos giros, fatia o Zakanis em partes pequenas até sobrar uma poça de sangue verde...os nanovirus se destroem no ar sem um organismo humanóide para a simbiose.
_ Perfeito Blind Guardian! Até que você não é tão ruim assim!
"Obrigada Radamis, renda-se ao meu amor! Só eu posso te dar o que..."
_ Pára, pára!!!vamos fazer um acordo? Você me protege que eu te dou emoção beleza?
"Um dia ainda serás todinho m...."
_ lá, lá, lá, lá, rá, lá, lá, lá"Debochado! Metido!nojento seu...."

Comentários

Postagens mais visitadas