Blindred Parte 3

È noite, Mayumi está deitada em sua cama. Radamis foi para a sala, onde muda de canal escutando as noticias para assimilar cultura e língua japonesas.
Mayumi se levanta e segue em direção da sala.

Pára entre a tv e Radamis, só de camisola, senta em seu colo e começa a beijá-lo e despi-lo!
_ Já saquei, depois o tarado sou eu! – pensa Radamis
_ Esqueça tudo o que eu disse! Nunca vou ter essa oportunidade novamente, deixa eu curtir, relaxa e curte também ta?
_ ok!
A coisa esquenta e os dois descobrem o que as duas raças tem de melhor!!

No auge do ato entre os dois, um punhal entra e finca na tv destruindo-a.
Mayumi dá um grito e Radamis toca o punhal reconhecendo com o tato os desenhos talhados ao longo da arma.
_ GILL, droga Hagan!!!
_ Aquela P#%@! Você e suas namoradinhas hein Radamis?!!! – diz a blind guardian na consciencia de Radamis
_ Cala a boca!!!!
_ num disse nada!!! – responde Mayumi
_ Desculpe Mayumi! Não falei com você...é que a blind guardian fala comigo, como se fosse outra pessoa na minha cabeça...escute, vou sair e já volto logo ok?


Radamis segue um perfume familiar que a muito não sentia, o que o leva ao topo do prédio de Mayumi, no terraço.
_ Então lembrou hein?!!! - Gill era uma bela mulher da raça de Radamis, com fúria nos olhos.Usava uma armadura parecida com a blind Guardian na cor verde por cima de um uniforme negro colante. na cintura uma espécie de saia que tomava toda a parte das costas de suas coxas. Seus cabelos também verdes, pareciam uma fogueira apontando para o céu. Tinha um semblante delicado mas perigosamente mortal.
_ Droga Hagan até a Gill? - Ele pragueja
_ O que você achava? Que eu ia ficar de fora na festinha de vocês?
_ Gill, pra inicio de conversa, tudo isso aconteceu por sua causa!!!Se eu soubesse que você já estava com o Hagan, nem lutava com ele!!!
Gill fica furiosa e dá uma série de mortais, se aproximando de Radamis desfere um chute que derruba o guerreiro cego.
Calmamente se aproxima e senta sobre o peito dele e se inclina ate seu rosto com um sabre apontado para o pescoço de Radamis.

_ Deixa eu acabar com essa P#$%@!!!- responde a Blind Guardian
_ Cale a boca!!!
_ O quê?
_ Não, eu tava falando com a...
_ Já sei! Aquela p#$@ da sua armadura né? Foi por causa dela que você não morreu não foi?
_ Pois é, ao contrário de você, ela sempre foi fiel!!!
_ Seu P#$%!como pode me comparar com essa...armadura!
_ Eu nunca te comparei, você sempre foi meu amor Gill!...droga, o Hagan me envenenou dizendo que ia te matar se eu o enfrentasse mas tava contigo o tempo todo!!!
_ Mas, mas, Radamis, eu tava morrendo de ódio e inveja dessa P#$@ dessa armadura só porque você não era todo meu!!! O Hagan me estendeu um ombro amigo, e foi tão...carinhoso....
_ Só pra me derrubar Gill! Me derrubar ae ainda ficar com você no final!
_ Droga Radamis! Fiz tudo errado né?...
_ Com certeza! – responde a Blind Guardian
_ Calada! – responde mentalmente Radamis.
_ Só que agora tenho que te matar senão Hagan me mata!!!
_ Não Gill, eu te protejo, junte-se a mim!!!
_ Além do mais, você já tem um nova namorada!
_ Não você não pode...
Os olhos de Gill brilham vermelhos como se ela estivesse sendo controlada, ela recua o punho para perfurar o pescoço de Radamis...
É quando, do nada, a Tension Kiss surge rodopiando no ar e corta a pirata no meio com um único golpe!!!
Ela grita lavando Radamis de sangue.
_ Ei! O que foi isso?!!!A Tension Kiss?
_ Fui eu Amor!!!!Nao admitirei que morra principalmente pelas mãos dessa p#$@!!!
_ Mas blind, só eu posso...
_ QUANDO EU QUERO!!!!!
A tension Kiss rodopia mais uma vez e vai em direção de um vulto cortando-o! ele desaparece e ela também!
_ Ponha uma coisa na sua cabeça: VOCE VAI VIVER ENQUANTO EU QUISER, FOI ASSIM CONTRA HAGAN, FOI ASSIM QUANDO FUGIU PRA ESSE LIXO DE PLANETA E VAI SER ASSIM ENQUANTO EU QUISER ENTENDEU????!!!!



• Gill – do livro Peter pan, era o alter-ego de Wendy se ela fosse uma pirata. E, é claro, a namorada do Booba em Changeman!!!

Comentários

Postagens mais visitadas