V-5 Capítulo 2

V - 5

"Meu Papai trabalha construindo brinquedos...Ele dizia que se ele conseguisse terminar seu maior brinquedo, muitas crianças ficariam tão felizes quanto eu era..." 
"Mas porque então, eu fiquei tão triste? Ele nunca podia brincar comigo! eu fiquei muito triste!...E naquele dia... Chovia muito e o papai parecia que queria chegar rápido em algum lugar...eu pedia a ele pra gente ir devagar mas ele não me ouviu... 

... 


Eu dormi tanto...mas acordei...e graças a Deus vi meu papai pertinho de mim...eu falava com ele mas ele não me escutava!!! 

Porquê?.... 

Eu dormi de novo... 

Ah sim! agora eu sei...eu não tinha mãozinha pra puxar ele e pedir sua atenção...e nem perninha pra correr atrás dele...mas agora tenho de novo!!!que legal!!!Elas cresceram de novo!!! 

Naquele tempo eu estava feliz de novo...menos naquele dia do coelhinho...que pena, ele morreu...tadinho! acho que estava muito fraquinho 

Papai me disse que eu tinha que aprender a fazer meus braços e pernas...O que ele quis dizer com isso? bom, ele me ensinou um monte de coisa legal!!!aprendi a fazer os brinquedos que ele fazia...estava tão feliz!!! Ele me ajudava explicava mais um monte de coisas!!!logo, logo eu mesma já fazia um monte de bracinhos, mãozinhas e perninhas pra eu usar quando quisesse. 

Aí eu cresci...e o papai voltou a correr!!!não me ouvia mais, Também, eu nem ligava!!! queria mais é sair com a galera!!!me divertir!!! 

Eu era a maioral...levantava carros, corria mais que os outros...a gente tinha feito brinquedos tão bem feitos que ninguém notava que eram brinquedos!!!Até aquele dia...O cara queria me "currar"...minha reação foi me defender ué! 

Aí Papai resolveu me contar tudo...só pra depois ser encontrado morto misteriosamente. 

"05:50hs" , "05:50hs", "05:50hs", "05:50hs" 

Uma mulher de uns 29 anos acorda, toma seu banho, Ela tem cabelos Loiros, olhos cinzas e pele Branca. Ela coloca um robby e vai até um laboratório. 
Nele há quatro corpos mutilados, duas mulheres e dois homens em quatro camas metálicas. Eles parecem estar mortos.Uma voz robótica fala: 
"Processo de acoplagem iniciando em 1 minuto" 
- Os quatro estão preparados? - Ela pergunta ao computador 
"Sim Senhora Samantha, Os quatro apresentam predisposição afirmativa...Processo iniciado... 

"Aqui é Sandra Matos direto da Linha Vermelha acesso à Av. Presidenta Dutra onde um acidente misterioso aconteceu. 
Uma Pick Up com três pessoas caiu no Rio e agora 15 horas depois do acidente sendo retirada do fundo do rio tudo o que resta dos ocupantes do veículo são partes dos corpos deles. Após várias tentativas não foi encontrado nenhum corpo de qualquer um deles. Segundo investigação a Pick Up pertence à André Luiz Souza, e ele vinha do trabalho com os estagiários, Caio César e Helena Tostes às 23:00hs da noite de ontem. Segundo testemunhas havia uma 4ª pessoa no carro mas ainda não há confirmação da identidade já que não há corpos. O IML fará a confirmação dos mortos a partir das partes achadas e impressões digitais no veículo. Realmente um caso muito inusitado. Sandra Matos direto da Linha Vermelha para o RJ Notícias"

Comentários

Postagens mais visitadas