V-5 Capítulo 1

V-5


" A contagem de vítimas subiu para 14 desaparecidos nas últimas 2 semanas, todas no mesmo lugar aqui na zona oeste do Rio de Janeiro. A faixa-etária é de 20 a 30 anos de idade e todos homens voltando do trabalho que precisam passar nesta praça escura.< Mostra a praça deserta ainda de dia> As Autoridades já estão investigando e há alguns suspeitos! aqui é Sandra Matos direto para o RJ Notícias!"


A cena é grotesca:
Pedaços de corpos fatiados por todos os lados num quarto escuro.
No centro do quarto, uma mulher de beleza misteriosa está nua e coberta de sangue. O mais mórbido é que, além de estar nessa situação, ela possui quatro braços artificiais divididos em pares saindo das costas, que imitam patas de aranha gigantes com lâminas nas pontas, certamente as causadoras de tal carnificina.

Nisso, surge do meio das trevas, um homem com uma espécie de uniforme, onde, a meia luz, podem-se notar pequenos detalhes em vermelho, mais presentes na cabeça como se fosse um visor de capacete na forma de um "v", o mesmo se repete no Peito dessa vez com um "5" sobreposto do lado esquerdo do peito, e completam com suas luvas e botas.


Sem qualquer aviso, ele aponta o braço Direito para a assassina, a mão se converte numa espécie de canhão que imediatamente dispara uma chama direcionada como se fosse um lança chamas.
Ela mal consegue esboçar qualquer ação quando sente vários golpes repetidos de direções diferentes.
É um segundo indivíduo que se move a alta velocidade.

Dois de seus membros artificiais são esmagados por um terceiro e quarto indivíduos do sexo feminino vindos de direçoes diferentes que fazem o estrago com as próprias mãos!
Nelas, os detalhes vermelhos são roxo.

Mas dessa vez ela consegue atingir pelo menos a perna de uma delas, decepando-a.
Caída no chão, e sem uma das pernas, a poderosa se arrasta para longe.
Um quinto indivíduo também do sexo feminino aparece e dispara uma rajada de energia avermelhada do lado esquerdo do visor que corta um terceiro membro artificial da assassina que dessa vez urra de dor.

O primeiro que a atacou dessa vez, vem de trás e, complementando o ataque da amiga, dispara de sua mão esquerda uma espécie de jato que congela todos os membros artificiais.
Quando a assassina cai com o peso do gelo em suas costas, uma das duas com força que esmagou um dos braços anteriormente salta sobre ela e quebra os três membros restantes.
A dor é insuportável e a sinistra ciborgue, caída no chão, tem espamos de evoluindo para estado de choque.

A equipe misteriosa deixa o local carregando a amiga que segue apoiada por dois outros.
Eles levam consigo a perna que mostra no local do corte...fios coloridos expostos!!!

"A polícia acaba de desvendar o mistério dos desaparecidos da zona Oeste...
Por meio de denuncia anônima as autoridades chegaram a uma casa no interior da Zona Oeste onde encontraram pedaços de corpos possivelmente dos desaparecidos...a perícia ainda vai identificar cada um deles...no local uma mulher foi encontrada em estado catatônico e deve ser Julgada pois tem muitas passagens pela polícia...Mais detalhes no RJ Notícias às 19:00hs ou a qualquer momento em boletim extraordinário! - Sandra Matos direto para o RJ Notícias!!!" 

Comentários

Postagens mais visitadas