V-5 Capítulo 3

sad.gif"Ela Mexe freneticamente...parece que vai conseguir a qualquer minuto...só pra depois pedir pra diminuir o ritmo...Ela tem uma força do carai!!! Meus braços já estão cheios de hematomas e a cabaceira da cama toda rachada só com a força das mãos dela...e ela não se satisfaz...Agora a gente muda de posição...Já estamos assim a uns 50 minutos!!!E nada ainda!!!...Se não fossem minhas "novas" pernas, já tinha pedido arrego a muito tempo...mas o cheiro dela me deixa mais excitado ainda...é muito FEROMÔNIO na cabeça!!! bomb.gif "


- Feromônio mexe com a libido de cada um de nós e é por isso que vocês vão ter que decidir quem vai me levar de prêmio!!!Estão sentindo o cheiro?- fala uma mulher loira vestida com uma lingerie de couro na cor rosa - Garanto que vai ser uma loucura me ter!!! - Ela se chama Fatalle e está diante de dois homens vestindo ternos negros que se encaram numa sala privada - Ah, sim, se for negada, a libido pode se transformar em fúria!!! Vamos lá!! Me mostrem quem vai ficar comigo!!! - ela atiça os dois.
Não muito longe dali, no mesmo prédio que parece uma indústria antiga, em outra dependência, uma mulher de uniforme esportivo e cabelos cor de prata está no canto de um Ringue poligonal cercado de grades.
A platéia tem seu anonimato protegido pela escuridão do ambiente e, neste momento grita em unísono:

- CARRASCO!!!CARRASCO!!!CARRASCO!!!

Um homem alto, mal encarado e de meia idade surge entrando no Ringue. Seus músculos pulsam e seu sangue pode ser visto circulando nas veias.
Com um sorriso no canto da boca ele avança como um touro na direção da dama com a certeza de estar com a vantagem.

- Com os outros eu maneirei mas com esse aqui não vai dar - ela pensa se esquivando dos golpes violentos do guerreiro - se eu estiver certa esse é o cara que nós procurávamos!!! - com duas sequências de golpes ela aparentemente leva a pior.

Na sala Privada:
Um dos homens, o mais alto, converte seus braçoes em duas metralhadoras e começa a atirar contra o outro que imediatamente se esquiva a alta velocidade que suas pernas podem conceder. Surpresa, a vilã p**a atrás de uma cadeira e pensa: - PQP!!! que P#*@*@ é essa? Tenho que sair daqui!!!
O veloz se aproxima do atirador e, num chute violento, acerta um dos braços metralhadora.
A força do golpe arranca o braço do atirador enquanto o veloz volta a correr.
Nisso, entra na sala uma loira num vestido de gala e acerta o atirador com um golpe na cabeça deixando-o inconsciente. O veloz ela intercepta com uma agarrada de força descomunal, deixando-o sem fôlego com um beijo. Ele acaba tendo um colapso, desmaiando.

No ringue:
A mulher começa a golpear. num chute castiga a perna de Carrasco com tanta pressão quase quebrando-a. O gigante sente mas não pára.
Nisso, ela gira os braços para se defender dos golpes pesados mas o ataque do vilão torna-se sua própria desgraça, pois quanto mais fortes os golpes mais fraturas ele acrescenta, acabando por quebrar os braços em várias partes!!!
- Maldita!!! quem é você?
- Você não precisa saber quem eu sou...só precisa saber que perdeu!!!
Subitamente luzes são vistas como raios laser em várias direções como um show de luzes mas o resultado são várias explosões no ringue e no teto despencando em vários pedaços.
A multidão corre para as saídas mais próximas mas encontram a polícia pronta para prendê-la.
Correndo na direção do Ringue, vão a loira com os dois homens de terno embaixo dos braços, e uma morena com o olho esquerdo ainda brilhando.
Deste olho saem duas rajadas que explodem o teto onde surge um Helicóptero sem um piloto aparente.
Uma escada desce e elas sobem por ela. Os desacordados são enrolados em cordas e o veículo sai derepente.
O helicoptero não pôde ser reconhecido pela polícia por que não tinha nenhuma identificação externa.

"- Aqui é Sandra Mattos direto da Barra da Tijuca onde a polícia prendeu Jonas Costa, um milionário envolvido em lutas clandestinas. A polícia já o investigava a alguns meses e, numa ação coordenada, prendeu tanto Jonas quanto as pessoas que faziam parte desse tipo de diversão hedionda. As vítimas lutavam até o limite e quando mortos eram deixados em vários locais da cidade como indigentes. Mais de 20 profissionais de artes marciais de conduta idônia foram assassinados nos últimos 5 meses nesse esquema que circulava milhões. O milionário foi encontrado no centro do ringue com os braços quebrados e várias fraturas por todo o corpo. Os advogados já entraram com o abeas corpus para que Jonas responda o processo em liberdade. Suspeita-se também do envolvimento do esquema com tráfico de drogas e prostituição infantil.Sandra Matos direto da Barra da Tijuca para o RJ Notícias"

Comentários

Postagens mais visitadas