CAP 15: AMIGAS?

É noite....
Ouve-se um estrondo nos corredores da Power base.
Beto, Julio e Gilson chegam ou local do barulho, a porta do quarto de Sandra e se deparam

com Mara, de camisola, caída no corredor.

Ela limpa varios galhos e folhas de cima.
_ O que houve aqui? - pergunta Julio se agachando para ajudar Mara.
_ Nada Gente! - fala Mara meio sem graça _ Só tivemos uma briguinha de amigas!
_ E NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE!!!! - Sandra grita da porta de soutien e calcinha

totalmente desarrumadas e fecha a porta em seguida.
_ Caraca! to boiando! - Comenta Beto
_ Elas são lindas mesmo né? - fala Gilson embasbacado com a visão das duas em roupas

íntimas.
_ Vamos Mara, Vou te dar um copo dàgua e a gente conversa lá no refeitório...-apazigua Julio

Ao chegarem no refeitório os três marmanjos ficam pageando a bela jovem que nesse momento

toma a água.
_ Agora fala Mara, queremos te ajudar, aliás nos ajudar porque devemos ser uma equipe

eficiente! Se a gente entra numa de brigar, com certeza não vamos durar muito juntos! - fala

Júlio enquanto os outros dois tarados ficam babando a menina de cabelo rosa.
_ Júlio, não foi nada ué! Coisas de mulher! Um momento estamos bem, no outro... - ela se

levanta e bebe o último gole _ Gente obrigado pelo copo dàgua mas vou deitar porque temos

uma longa noite pela frente! - Mara sai.

Os três se entreolham se questionando sobre o que teria acontecido....
_ E essa agora! - reclama Júlio
_ Vocês se lembram daquela parada do "namorado da Sandra" a uns meses atrás? - pergunta

Gilson.
_ Ih é! sinistro ai! Até hoje não descobrimos nada sobre isso! - Fala Beto - Peraí....vocês

acham....
_ Num falei nada! - se esquiva Gilson
_ Peraí galera....Vocês não tão sendo muito....pervertidos? - Censura Julio



música Título>
"....Você pensa que sou louco mas estou só delirando
Você pensa que sou tolo mas estou só te olhando la lala lalalala
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Mas não com essa farda. Mas não com essa farda
Mas não ... "




No Covil da S.S.

Uma tela de cristal líquido encrustada na rocha de uma caverna mostra a forma como cada

monstro da S.S. teve seu fim.
Raphir, Beautyfly e Kh0rel assistem em silêncio...

_ Beautyfly, Kh0rel....vocês dois não alcançaram o objetivo...terei de expulsá-los da

Soberania Subterrânea! - fala Rphir num tom forte e ameaçador
_ Meu Senhor! Nos dê uma nova e última chance!- Implora Beautyfly
_ Garantimos que dessa vez honraremos o nome da S.S.! - suplica Kh0rel
_ Como farão isso?
_ Temos uma máscara poderosíssima contra esses heróis!
_ Mostrem-me! - fala Raphir com tom irônico.
_ Eu lhe apresento....Herpolvus!!!- aparece uma espécie de polvo de pé em quatro tentáculos

e movendo outros quatro ao seu redor, todos com espinhos venenosos afiadíssimos.
_ Ele parece ameaçador!
_ Sim meu Senhor! e irá esmagar os Powerman de uma vez por todas!!!! - fala triunfante

Beautyfly

É manhã
O monstro surge no centro da cidade e ataca vários inocentes...até que os Powerman chegam

nas Power turbo.
_ Monstro maldito, vamos acabar com você!!!- grita Red ainda montado na power turbo
- Heróis coloridos!!! vou destruir Um por Um!!!!

o monstro curva seus tentáculos e lança vários espinhos que, em contato com o corpo dos

Heróis explodem.

Os Cinco são arremessados das motos e caem no chão chamuscados.
_ Droga! esses espinhos explosivos!

Novamente o monstro curva mais tentáculos e dispara espinhos para o golpe final.

No último instante, surge White Light girando seu cetro e explodindo todos os espinhos.
uma nuvem de poeira se produz no campo de batalha...

De repente, os 6 Powerman saem da cortina de fumaça e cada um ataca com seu golpe!

_ RAIN SWORD!!! - blue evoca a espada d´agua - ICE PICK!!!!! - A Rain Sword se multiplica e

voa na direção do monstro que recebe o golpe mas continua de pé!

_ Minha vez! - Pink corre - UNIVERSE WEB!!! Ela evoca a teia de universo - HANDLESS WRAP!!!!

Com uma girada de mão ela arremessa a rede e some com o monstro...Ele cai a 5 m,etros dali

todo estourado!!!.

_ Agora eu! - no chão green grita - FLOWER BOOTS!!!!FLOWER RUN!!!! - ela corre em torno do

monstro enquanto esse é envolto por cipós.

_ WIND HANDS!! - ele evoca as luvas furacão e desfere o golpe em que bate palmas e desloca o

monstro no ar.

Eles fecham com red

_ FLAME SWORD!!! Ele evoca a espada de fogo....- EMPTY SLASH CUT!!!! - ele esquarteja o

monstro com vários cortes sem ordem certa e pousa suavemente.

O monstro cai mas seus tentáculos agarram um por um e todos ficam presos.

Beauty]fly surge...

_ Powerman é o seu fim!!!

Ela faz uma sequência e acerta golpes violentos em cada um dos Powerman que estão como se

fossem marionetes.

os golpes explodem chamuscando o uniforme deles e eles ficam pendurados inconscientes.

A máscara regenera o monstro e ele cresce

Nisso, Shio lança Enzaion.

o tranformer chega à cidade e agarra o Polvo gigante e alça vôo para o litoral tirando o

confronto do meio da cidade.

Enquanto isso, Shio chama dentro do capacete dos Powerman:
_ Pessoal, acordem!!Pessoal!!! - Pink consegue acordar e tenta animar Green.

Beautyfly assiste o combate de gigantes.
_ Acorda amiga!!!! Vamos!! o Pessoal depende de nós!!!!

Beauty nota o movimento e se aproxima flutuando...

Quando vai atacar Pink, raízes saem do chão e prendem a vilã puxando-a para ser devorada

pela terra.

A vilã é sepultada viva!!!

Green levanta séria e olha para pink....
_ Não me toque!!!!
_ Sandra eu queria dizer.... - fala Mara desesperada..._ Você não entendeu nada!!!
_ Entendi sim!!! eu pensando....Caramba, por que você não falou antes?! -
_ Mas eu queria....
_ Siga sua vida que eu sigo a minha! Você pode ter a preferencia que quiser mas não me

inclua nos seus planos sem que eu tenha conhecimento!!!!
_ Mas eu sempre te respeitei!!!
_ Me enganando? Obrigado! não quero esse tipo de respeito!
_ Espere, eu.... - Sandra envolve Mara em uma rede de raízes saidas do chão e sai andando

para acordar os outros

Pink fica presa mas não tenta se soltar e, por dentro do capacete chora com muita tristeza.

Enquanto isso, Enzaion evoca a Universal Sword! Ele parte pra cima do polvo gigante.

Corta vários tentáculos mas os mesmos se refazem instantaneamente!
_ Green! solte a Pink pra ela te ajudar! - exclama Shio - Enzaion precisa de vocês!!
_ Senhor....tá bom! vou soltá-la! - Muito a contra gosto, Green desfaz as raizes e convoca

os outros que ja estão acordados!
_ Vamos lá pessoal!Power Cannon! - ela chama
_ Ok! Power Cannon!!!A bazuca aparece montada
_ Wind! - White estala os dedos e a prancha aparece com as aletas para cada um ficar em

cima!Os cinco pulam nas aletas e acoplam a Power Cannon nos ombros.

A Prancha voa em torno do monstro desviando dos tentáculos.
_ Ali! Ali! galera!!! - Avisa Blue com o Visor brilhando, ele havia descoberto a máscara
_ Ok! Disparar!!! - a bazuca dispara um raio potente na máscara que se desfaz.

Enzaion nota a vulnerabilidade do monstro e desfere o golpe final.

_ Global Slash!!!!!!!!! - O monstro é destruído.
_ Ok! Conseguimos! Festejam os Powerman descendo da prancha!
_ Meninas vocês precisam fazer as pazes! - fala black
_ Com essa, essa....- discrimina green
_ Sandra, eu sei que te magoei, perdão...é que sou assim...é algo que nasceu comigo!
_ É mesmo Sandra! Eu entendo o que ela está passando, é uma dor muito grande quando a gente

sente algo assim e somos discriminados por sermos...diferentes! - defende White.
_ Mas André...Se ela tivesse sido sincera...
_ Cada história é uma história! - ele continua
_ Caraca! tô boiando denovo! - reclama red
_ Você é um tapado mesmo hein?! - exclama Blue dando um tapa no capacete de Red.
_ Mesmo assim! éramos amigas!!!!e além do mais....

Nesse momento, a terra se abre a Beautyfly surge transformada, muito mais ameaçadora!!!
_ O quê? Ela de novo? - reclama Blue

Kh0rel também aparece flutuando ao lado da Beauty transformada...

Quando toca o chão arranca o manto e mostra que também está mais ameaçador!!!!

- Caraca! agora fedeu!!!!!!!! - exclama Red

No próximo Episódio:
Agora é pra valer!
_ Eles parecem indestrutíveis!!!- fala White <cena panorâmica dos dois generais S.S.>
_ Cada Máscara tem sua falha<cena de Shio vendo a luta pelo monitor>
_ quem são esses? < aparecem dois novos Powerman, um prata e um amarelo>
_ Eles são rápidos hein? - fala Blue caído ajudando os amigos chamuscados no chão.
- Então foi isso que aconteceu com aqueles anéis?!< Pensa Shio olhando para o mesmo monitor>


Não perca o próximo e emocionante episódio.....Inimigos ou Aliados?

Comentários

Outro baita episódio abordando temática polêmica e quebra de relacionamentos. Creio que White seja importante na reconciliação das meninas.

A borboleta da SS vai para combate? Cara, você se inspirou na Pérola para criá-la?

Postagens mais visitadas