CAP 21: A TORRE DE LONDRES

Os seis chegam à Londres e recebem um mapa com os pontos turísticos e um simpático Loiro alto os guia pela cidade.
- Welcome My dear friends, eu me chamo Steven McGinnes e os acompnharei pela nossa cidade a pedido de Mistress Britanny Skyes.
Eles entram num carro e saem do aeroporto.
<Música Título>

Episódio 21 - A TORRE DE LONDRES
Visitando os pontos turísticos da cidade como a Ponte de Londres e outros no fim do dia encontram Brittany na entrada do Big bang.
- Sejam bem vindos Shio! a quanto tempo!!!! - Ela o abraça - vamos entrando! - Eles entram numa misteriosa porta.

Crisálida e K estão num lugar ermo...
- Essa aqui está ótima!!! vai realçar minha beleza !!!Eles quebram o vidro de uma Sex Shop e vestem novas roupas usando couro roubado da loja.

Eles saem na rua e causam baderna!!!
- Aquele maldito vai ver o que perdeu!!!agora vamos arrasar hein K!!!


Raphir observa tudo e diz
- tudo está como o planejado!

Shio e os Powerman descem ao subsolo por um elevador ao andar - 15 e entram num complexo.
- Shio, é sobre isso que eu falava com você...Digamos que você não foi o único a "perpetuar" aquele sentimento de juventude...
- Mas como você construiu isso tudo?!!!
- Com ajuda da minha família e do governo criei este complexo subterrâneo e chamei as maiores autoridades em tecnologia de segurança do planeta.
- Coisa de primeiro mundo<pensa Mara>
- Sinistro isso aqui<pensa Beto>
- Muita grana empregada naquele sonho do Sr. Shio<pensa Júlio>
- Será que tem banheiro aqui perto?<pensam Junior e Sandra juntos>

De volta ao Brasil...

- Parem ai onde estão!!-grita White Power com Yellow a sua esquerda e Silver a sua esquerda.- Beautyfly...Kh0rel...mas nós não derrotamos vocês?
- Maldito! não me chame mais assim!!!Eu fiz a metamorfose ao contrario...agora me chamo Crisálida...Ela estala o chicote e K salta sobre os três separando-os.
- Pessoal, são dois para o Kh0rel e um pra Beuty...digo Crisálida - coordena White flutuando.
Yellow parte pra cima de Crisálida e luta mano a mano levando a pior pois Crisálida é desleal, levando a heroína ao chão.
Silver agarra Kh0rel pela cintura enquanto White toca seu rosto na Mask e gera um brilho cegando o monstro momentaneamente.
os dois iam ajudar Yellow quando de repente um raio cai jogando os para longe...
No fim só resta a heroína no centro do impacto com Crisálida caída no chão do lado dela.
Kh0rel corre e segura a parceira pela cintura saindo voando com suas asas deformadas do local.

- Caramba mana que coice hein? - pergunta Silver levantando a irmã
- Quando vi que ela ia me matar tive que usar o último recurso do meu poder.
- Quando chegarmos na Power base vou ensiná-los a canalizar seua poderes em "armas" sólidas!!! - instrue White
- Ok! - os irmãos respondem
- Enzaion mande nos de volta!!! - White avisa e rapidamente os três se teleportam para a Power base.


E esta foi a primeira vitória dos Lost Powers.

- Daqui eu monitoro todas as frequências de emergência do mundo e podemos agir de acordo com a urgência cada caso com uma equipe local que chamamos de...filiais!
- Filiais? - todos perguntam
- hum...estou começando a entender o propósito dessa visita!! - pensa Shio

Continua!!!!



Comentários

Bom início de terceira temporada. Crisálida e K causando, mas pelo visto seguem como bonecos na mão de Raphir. White e os demais seguem arrasando no Brasil. Shio e os heróis na Inglaterra... Muito bacana. Parece que vão aprender e entender mais sobre o que é ser Powerman.

Parabéns.
Felipe Maretta disse…
Vakeubpela leitura! Artur, digamos q eles vão aprender a NÃO ser Powerman!

Postagens mais visitadas