Cap 23 - A desilusão de Shio

<música Título>
Em Londres...
Shio não responde à proposta de Brittany...após um momento de silêncio ele dá sua opinião...
- Britt muito obrigado pelo convite mas, desde a minha época de Blazing Beat você sabe da minha personalidade e meu jeito de ver as coisas...O projeto Powerman foi praticamente minha vida e ver tudo isso se desfazendo em nome de algo tão comercial não me agrada nada...
Sei que seus objetivos são bons mas toda essa estrutura dependente dos outros me incomoda muito. Prefiro formar outra equipe e fazer as coisas do meu jeito.
- Só faltava essa! – pensa Julio
- Que cara egoísta! – pensa Mara
- A todos vocês – Shio continua – não quero ser egoísta quanto a prendê-los a mim pois esta é uma oportunidade fantástica pra todos vocês, de modo que lhes desejo boa sorte e peço que me devolvam os Element Rings! – após um breve silêncio, cada um muito sentido retira seu anel e entrega a Shio....

No Brasil...
- Confusão na área da Lapa...dois desconhecidos estão usando de violência com os moradores!!! – informa Enzaion – a Polícia não deu conta dos dois!
- Devem ser K e Crisálida!!! – fala Silver – Vamos pra lá!!
Os dois partem nas Power Turbo enquanto White vai com a Wind.

--------------->>>>>><<<<<<<<<-------------------------------------

- Seu velho idiota! Eu lhe dei a chance de se redimir frente a comunidade mundial e é assim que você retribui a minha hospitalidade? Fique sabendo que não haverá de forma alguma qualquer tipo de cooperação entre nossas equipes, mesmo que estejamos em situação crítica. Eu levantarei meus subordinados ao estatus de profissionais sem que eles precisem de apoio externo...Por isso pode esquecer esse seu projetinho de fundo de quintal...Em seu país, nós entraremos pra destruir de uma vez por todas aquele seu arqui-inimigo a S.S. e nos tornaremos o que os Powerman nesse tempo todo de atuação não foram...verdadeiros heróis do Brasil!!! – exclama Brittany extremamente alterada.

- Bem...boa sorte Britt...espero não precisar de sua ajuda...e que você não precise da minha. – Shio responde calmamente e se retira da sala.

Na Lapa:
White está com o chicote de Crisálida enrrolado no punho.

Yellow ataca a vilã com raios elétricos.
Ela desvia dos raios.

Silver começa uma luta de gigantes com K que, a cada golpe retorna e dá outro de troco, os dois estão empatados!!!!

É quando uma sombra sobrevoa o local...logo se mostra um monstro Mask na forma de um Abutre gigante...Ele dá rasantes acertando White que cai!
- Wind!!!! – a prancha chega a seu lado e ele segue numa perseguição ao monstro.

CAPÍTULO 23: A DESILUSÃO DE SHIO


Na saída do complexo cosmo:
- Pessoal, mais uma vez, boa sorte e que vocês alcancem seus objetivos...mantenham nas suas mentes todas as lições que aprendemos como equipe pois elas ajudarão nessa nova etapa de suas vidas!!
- Sr. Shio...tem certeza que essa é a melhor saída? – pergunta Sandra.
- Sim querida...eu sou um lobo solitário devo seguir meu caminho sozinho!! – Exclama Shio.
- Lobo solitário...grande história!! – pensa Julio junto com Mara um pouco mais atrás do grupo.
- Tenho que ir! Adeus meus amigos!!!! – e Shio parte de volta ao Rio de Janeiro.

De volta a Lapa:
Silver luta pau a pau com K usando todo seu poder e finalmente consegue tirar a mask de K que cai.

Yellow também faz frente com crisálida e acaba levando certa desvantagem mas acaba vencendo porque a vilã foge com K que perdeu para Silver.

White detona o monstro com o cetro de Luz

Novamente a Mask voa e inicia a seqüência Colossus.

Enzaion surge como nave e acerta a asa do Abutre gigante e já transforma no guerreiro gigante.
- Vamos lá pessoal aquela manobra!! - ainda sobre a Wind White pede a cada um que se coloque numa aleta.

Eles sobrevoam o monstro com a Power Terminator montada.

Enquanto isso Enzaion luta contra o terror alado derrubando-o mas o monstro insiste em voar tornando mais difícil a parte do trio.

Enzaion evoca então a Universal Sword...Assim ele acerta golpes certeiros nas asas do monstro que cai desfalecido...

Nesse momento eles localizam a mask e os olhos brilham e disparam o raio mortal na mask.

O monstro fica em meio a espasmos quando Enzaion evoca a UNIVERSAL SWORD!!!
- Global Slash!!!- Ele corta o monstro ao meio!!!
- Uau! Essa foi por pouco! – fala Silver
- O sr. Shio já está retornando! – fala Enzaion
- Sério? Tão cedo!!! – fala White
- Sim e ao que parece retornou sozinho! – completa Enzaion
- uhmm que esquisito!!! – termina Yellow e os três voltam a bordo de Enzaion para a Base.

Não perca o Próximo capítulo:
- Gente eu queria dizer que está tudo acabado! Entreguem seus Element Rings!!!<responde Shio sentado na sua mesa com cara de decepcionado>
A S.S. ataca com o monstro Skrull Lizzard, a máscara gêmea do monstro Lizzard!
- Ser herói já está dentro da gente!!!!foi isso que eu aprendi com Shio Ashioji!!! < Alex fala com o anel vermelho na mão>

Próximo Capítulo: Reaja Shio Reaja!!!!

Comentários

Nossa. Que desfecho!

Eu tinha achado que o ep anterior era muito bom! Bem, ele até explicou a gênese de Cosmo Man... Mas, eu não esperava a briga de Shio com a gringa.

Caramba? E, os herois? Creio que eles vão desistir da Gringa e vão atrás de SHIO.

White e Enzaion são os grandes destaques dessa série. Eles são muito mais importantes que os Powerman para mim até.

Parabéns, Mega.

Postagens mais visitadas