CAP 28 - O COMBATE EXTREMO

Cosmo man acham o esconderijo da S.S.
Quando vão se preparar para entrar numa das cavernas que dão acesso...
- Julio, você não acha melhor a gente contactar os Powerman para eles nos ajudarem? – pergunta Sandra
- Vamos ver se a S.S. é realmente tão difícil de destruir assim...se não conseguirmos chamamos eles! – exclama o Líder de Repente:
- Oi pessoal Estamos de volta!!! - Aparece BeautFly e Kh0rel no alto de uma pedra cercados de Monstros Mask.
- E dessa vez vocês irão pro inferno!!! - exclama Kh0rel ao lado dela
Os monstros atacam os Cosmoman
< Música Título>
CAPÍTULO 28 - O COMBATE EXTREMO

Na Power Base:
- André eu queria te perguntar uma coisa... Júlia se aproxima de André maliciosamente. – Você nunca se apaixonou?
- Na verdade uma vez mas não deu certo porque...Eu era muito...Diferente.
- Eu também...incluive estou apaixonada...Agora!!!
Ela fecha os olhos e lhe dá um beijo na boca de repente!!!
Desconcertado, André chega para trás evitando a linda mulata.
- Júlia, eu tenho que te dizer uma coisa...não é que eu não goste de você...é que minha opção sexual não inclui...mulheres.
- Como? Quer dizer que um cara bonito como você é....
- Sim, e já lido com as dificuldades desse jeito de ser desde a minha adolescência, e, acredite, eu já tentei muitas vezes mas faz parte da minha natureza! Decidi ser uma pessoa reservada quanto a isso pois sofri muito durante minha vida...Desculpe, não tem nada a ver com você, Você é uma mulher maravilhosa mas...
O Sr. Shio entra na sala conversando com Anderson e corta a conversa quando o alarme soa.
- Alerta enviado pela Cosmo Base 00: Equipe 00 atacada por monstros mask!
- Powerman sigam as coordenadas parece ser o esconderijo da S.S. – grita Shio
Os Powerman Seguem para as coordenadas.
Ao chegarem lá, Os Cosmoman conseguiram acabar com a horda de monstros mas Beautyfly e Kh0rel estõ em suas versões mais poderosas.
Os três Powerman evocam os Cross Powers e já entram na batalha.
Cosmo Red, Green, Blue e White/Red atacam Kh0rel com força total.
Cosmo Pink, Cosmo Yellow, Yellow/Black e Silver/Blue atacam Beautyfly.
Os Cosmo seguram Khorel pelas pernas imobilizando-o enquanto com a corrente de luz, White encendeia o monstro e Cosmo Red ataca com o iron Punch derrubando o monstro.
As meninas e Silver já estão em problemas maiores:
Beautyfly dá vôos rasantes acertando as cosmo e quando vai passar por Silver ele estende uma --pula de trevas agarrando a vilã.
Sem poder sair é golpeada pelo bastão várias vezes sendo tostada pelo poder do trovão e sendo forçada para baixo pelo poder do vento exercido pela heroína.
As Cosmo atacam com suas pistolas e acabam derrubando a vilã.
Raphir aparece e libera nos dois a seqüência Colossus almagamando todas as masks dos monstros destruídos no campo de batalha em dois monstros!!!
- AHHHH A GLORIA!!SOU UM MONSTRO MASK COLOSSUS – Grita insana Beautyfly
E agora? Será que os Heróis conseguirão destruir seus maiores inimigos na forma gigante?
No próximo Capítulo:
- Agora fica mais fácil, é só chamar os robôs... – exclama Cosmo Green
- Não é tão fácil Beto...esqueceu que estes monstros são feitos de Masks? – fala Cosmo Blue.
- e só serão destruídos se detonarmos as mask! – completa Cosmo Red
- Somente o poder do Power Terminator e da Power Canon poderão destruir as mask em separado. – explica André
- Mas só temos 3 Powerman!! – Exclama Júlia
Não perca o próximo e emocionante episódio:
QUASE O FIM?

Faltam 2 caps para o final
P - 2

Comentários

Reta final e empolgante ... Crisálida e K em suas formas poderosas de novo e atuando ao lado de Raphir novamente... E, agora, gigantes... Ao menos, Cosmoman E POWER MAN devem lutar juntos...

Vamos ver... Mais parabéns!!!

Postagens mais visitadas