Índice do blog para leitura Rápida

Com o objetivo de tornar as leituras das Fanfics de rápida referência resolvi fazer um índice dos capítulos de cada uma delas que existe no Blog. Inicialmente apresento as Fanfics do T.E.N.(Tokusatsu El Nino) onde temos histórias de heróis nos estilos conhecidos de Tokusatsu. Posteriormente estarei incluindo os demais escritos por mim!

SUPER SENTAI POWERMAN
1° Temporada - Dívidas Antigas
Muito mistério circula o passado de Shio Ashioji, o dono de uma rede de fast Food Japonesa muito famosa no Rio de Janeiro nesses últimos tempos! Ele recruta cinco dos seus melhores gerentes com uma proposta inusitada...Criar uma super equipe que combate o mal. Nesta primeira temporada, conheça as várias faces de um herói aposentado e quantas dívidas é possível fazer ao longo de toda uma vida! 

2° temporada - equipe forjada no fogo da Batalha!
Aqui a equipe inicia sua missão efetivamente, combatendo as monstruosas criações da organização secreta S.S.(Soberania Subterrânea).

3° temporada - O Ofício de ser Herói
Com todo o passado de Shio conhecido pelos integrantes da equipe Powerman, uma nova proposta de emprego parece bem vinda. Presencie uma equipe de 8 integrantes cair bruscamente para 3...

CAP 00 - CAPÍTULO ESPECIAL: FULL METAL HERO!!!!!!!!!
A saga dos Powerman ganha uma conclusão dramática neste One Shot de encerramento!

Blazing Beat - New Mode Squad(One Shot)
O Blazing Beat era o super esquadrão da época aurea de Shio Ashioji onde o velho japonês era o Líder. Confira o chefe dos Powerman em ação!





HUNTER...OS OLHOS DA JUSTIÇA(One Shots)
Frutos de Alta tecnologia que une o ser humano com a mais avançada biônica, os biocyber são seres humanos aperfeiçoados capazes de maravilhas além do ser humano! 








TITANIUM: THE GIGAS ODISSEY(One Shot)
Sempre forçado a relegar sua vida pessoal em nome dos deveres Titanium segue para mais uma missão e, ao chegar ao planeta tem uma dura lição de que muitas vezes o monstro real é o próprio ser humano!














METAL LADIES(One Shots)
As Metal Ladies são inspiradas nos Metal Heroes e, em Nome da Federação, com sua atitude e beleza fazem justiça pelo universo!
A irreverente Mary se envolve num caso onde seu passado vem a tona de forma surpreendente!
Enviada a um planeta prisão para resgatar uma importante diplomata feita refém, Zsofia tem que correr contra o tempo pois o planeta está em processo de destruição!

CROSSOVER MARY vs BLINDRED(One Shot)
Conheça a missão de graduação de Mary neste One Shot com participação de Radamis, o maldito pirata da Armadura vermelha, antes de ter se feito cego por Hagan!






BLINDRED: A MALDIÇÃO VERMELHA!(Mini série)
O rebelde pirata Radamis é mutilado e, cego, foge da nau capitânia pirata caindo no planeta Terra. Agora ele precisa se livrar dos assassinos mandados pelo maligno Capitão Hagan!










STINGER: EXORAIDERS(Mini série)
Produzida com o intuito de ser uma sequencia de Hunter Panther, acabei mudando de idéia e criei uma nova categoria de guerreiro Henshin Hero bem proximo de Ryukendo e CIA... Os Exoraiders!



Uma coisa que podem esperar são leituras rápidas e tramas com bastante ação... espero que gostem e até mais!


Felipe Maretta

Comentários

Ed.Yugo disse…
eu gostei das Metal heroines.

lembra pouco a Lady Diana do Spielvan.

Postagens mais visitadas