UNIVERSAL SOLDIER COSMOMAN PRÓLOGO 03

EPISÓDIO 03 - CONFRONTO!

Unidade Austrália. Cidade: Sidney
As monstruosidades atacaram a sala de comando diretamente por que o q.g. fica numa região da cidade dentro de um arranha-céus. A equipe, junto com os operativos da organização, liderados pelo Senhor Kalus Zanov, corre para evacuar o prédio enquanto os dois monstros destroem todas as instalações do Cosmoman.
Depois de terem se certificado de que o prédio e as redondezas estavam devidamente evacuadas, a equipe se concentra em combater os monstros para que não ofereçam perigo a população.
Esta equipe de Comoman é composta por antigos operativos militares, por isso tem mais experiência estratégica. Eles não perdem tempo, convocam os dois cosmo gear da equipe que saem do subterrâneo da base.
Os dois monstros estão em frente ao edifício e pretendem fugir.
Cosmo red- John Knowlan é um oficial reformado do exército. Agora pilota o Gear Red e parte pra cima do Rato-Lagarto. Ele agarra o monstro pelo pescoço  e soca múltiplas vezes. O Rato enrola sua cauda no pescoço do robô. Red é ajudado por Cosmo Pink- Helena Mcloud, uma perito em armas de fogo que chega com duas pistolas cosmo Laser e decepa a cauda do monstro.
Enquanto isso, cosmo Green- Erick Masters, também ex-militar; e Cosmo Black - Faust Masters, seu irmão gêmeo, saltam nas costas do lobo escamado com suas lanças Laser estocando a pele resistente do monstro.
É quando Cosmo Blue- Ariana Claus, piloto de caça, chega com Gear Blue e segura o monstro por sua cauda. Os dois cosmos que atacavam antes, saltam de lado enquanto ela puxa a cauda e gira o lobo arremessando o contra o edifício. Os irmãos da lança saltam novamente em direção do lobo dessa vez com espadas que rasgam a pele dele. O lobo ataca mas é parado por gear Blue que salta sobre sua cabeça vindo de cima e acaba com a batalha.
De volta a Gear Red, o robô depois de liberto da cauda do Rato Lagarto pega o monstro e o levanta. Ele tenta se livrar mas sofre sem sua cauda que sangra no lugar da mutilação. Esse sangue verde viscoso cai em cima do braço do robô e corrói superficialmente. Ele joga a criatura violentamente no chão.
Cosmo Pink chega com a bazuca cosmo Turbo e detona a monstruosidade.
O cenário é de caos, os integrantes não tem base, e o líder deles, o senhor Kalus Zanov tenta avisar as demais unidades.
É em vão, nenhuma delas recebe a mensagem.





Comentários

Willshow disse…
Caraca faz tempo que não via algo assim, me lembrei muito das histórias de Power Rangers e alguns super sentais que tinha nos anos 80/90, continue assim que a história vai melhorando muito mais (sinto saudades das comics que você fazia)

Postagens mais visitadas