MECHA NINGEN SENTAI... MECHA RANGER - GRANFINALE!

MECHA NINGEN SENTAI... MECHA RANGER - GRANFINALE

É noite no qg dos Mecha Ranger e todos estão aguardando na sala central para uma reunião com o Sr. Suzuki Ford.
finalmente ele chega.
_ Muito bem meus colaboradores...Muito obrigado por tudo o que tem feito arriscando suas vidas para combater o mal que a minha criação gerou nos últimos meses. Após localizarmos o esconderijo da H.O.N.D.A. o próximo passo é o ataque final.
Mas para isso, tenho uma nova invenção que os auxiliará muito e servirá como o golpe fatal em nosso inimigo.
Lhes apresento as MoM - Mecha Over Metal!!

Mecha Omega sai de dentro de um compartimento usando uma armadura pesada saindo vapor pelas juntas e se aproxima dos cinco atônitos heróis.

_ Esta armadura será usada pelo meu filho e por Mechared para ajudar em ataques decisivos...por isso a equipe terá de favorecer as situações para que os dois possam finalizar cada ação.
Eles se entreolham...
- Assim, conto com a experiência de cada um já demonstrada nesta até aqui onde chegamos ao seu desfecho...
Mas vamos descansar e nos preparar para o ataque final ao mal cibernético!!
Mais tarde no dormitório eles conversam:
- É, mais uma vez conseguimos chegar ao final nessa aventura!! - fala Naoto(Blue)
- É verdade...do jeito que começou nem parecia que ia dar certo... - fala Haiati(Yellow)
- Mas acho que podemos distribuir curricullum como : heróis super sentai...Usamos qualquer poder: Elemental ou derivados... - fala Sayaka sarcasticamente(Pink)
- É verdade! fala Miki(Green) chegando nua no dormitório ela para de pé ao lado dos amigos.
- Garota! já falamos contigo sobre ficar nua no alojamento!!! - os amigos ralham com Miki que fica envergonhada!!!
- ummm! os incomodados que se mudem!!! - ela briga com olhar de desprezo.
- Sinceramente eu não me incomodo não, já me acostumei. - fala Haiati
- Eu Também!!Na verdade até prefiro assim AHAHAHA - fala Naoto
- Seu bobo! - brinca Miki
- Muito bem amiga, mas sua beleza não é pra esses dois,bobões vamos cobrir - chega Sayaka com uma camisola cobrindo a amiga quando Hitiro chega.
- Pessoal, que bom que vocês estão alegres! o dia de amanhã será pesado e teremos que contar uns com os outros como nunca antes!!
- Ok!
Todos vão dormir

----------------------MECHA RANGER-------------------------

No dia Seguinte:
O Q.G. secreto da H.O.N.D.A. fica localizado numa área não mapeada de ilhas. ela tem instalações nos subterrâneos dessas ilhas que ficam fora de qualquer vigilância pelas autoridades do Japão. o Sr. Suzuki Ford só conseguiu localiza-la por meio de rastreamento de suas invenções replicadas pela organização.
Os Mecha Ranger atacam a Ilha cibernética de Dark Alpha por duas frentes: pelo ar com o Mecha Copter e Mecha Fighter 01 e pelo mar com Mecha Submarine.
Sobrevoando o local as duas naves dão rasantes destruindo os soldados Ants e atraindo a atenção do vilão.
- Malditos! venham me enfrentar!! - Grita Cyber Death, mercenário parte homem parte máquina que saca suas laser claws. Ele é o lider dos MidMechas, uma casta de guerreiros parte homem parte máquina, em sua maioria mercenários. foram muitos midmechas poderosos enfrentados pela equipe ao longo da saga.
Mecha ômega pousa verticalmente o jato Stealth Mecha Fighter 01 e, saindo da nave, marcha triunfante contra o vilão desembanhando sua espada laser.
O Mecha Copter dá cobertura alvejando os soldados Ants que tentam se aproximar do duelo.
- Esse Junichi Ford é um convencido mesmo hein? - fala Yellow
- Também pudera! filho o homem!!exclama Pink - Desde que ele chegou dos E.U.A. o Sr. Ford é todo elogios por ele...
- Mas o cara teve treinamento militar..tem noção? mesmo sendo guerreiros sentai, nós éramos civis e nunca tivemos treinamento de estratégia e outras coisas, tivemos que aprender na marra, ele não! sabe o que tá fazendo em todos os momentos! - Exclama Yellow vendo o Mecha ranger em manobras de combate lutando contra um inimigo mais forte que ele.

Cyber Death usa as garras mas logo são quebradas por defesas de espada de Junichi...Com seu Killer Eye o mercenário líder da casta dos Mid Mechas dispara um potente raio laser pra derrotar ômega mas se esquivando ele saca a pistola Mech Fire e atinge em cheio o olho do vilão que cai.

A segunda frente é pelo mar e o Mecha Submarine chega a uma caverna subterrânea defendida por robôs da casta dos Mechas que se transformam em canhões. a casta dos Mechas é composta de robôs criados por Dark Alpha, sua líder e são mais fortes e resistentes que os Ant.
Os Mechas Red, Blue e Green saem do veículo que fica no modo de defesa.
Com as pistolas mechfire os três detonam os robôs mas um persiste e Blue fica pra trás lutando com ele.
- Vão! eu cuido dele!- grita o amigo e os outros dois seguem correndo para seu objetivo.
- O Naoto é bem dedicado hein? - comenta Red enquanto corre.
- Ele parece um cara desligado mas sempre nos surpreendeu quando éramos Powerman!é capaz de dar sua vida pela equipe! fala Green
- o Sr. Ford fez a coisa certa ao convocar vocês!!! - ele responde continuando sua jornada rumo ao vilão maior: Dark Alpha!!

O combate contra Cyber Death acaba e Pink salta do Mecha Copter e se junta a ômega enquanto Yellow permanece dando cobertura aos dois dando rasantes e detonando Ants que aparecem no caminho. Os dois Mecha rangers avançam para o portão gigante que o vilão defendia.
- O Haiati não é de muita conversa hein? - comenta Omega com Pink.
- Sabe que ele sempre foi assim? mas é um cara que a gente pode confiar até os maiores segredos - defende Pink
- Mas ele é dos meus!é um cara bem coerente!!! - completa Omega e os dois continuam avançando

Red e Green chegam a um portal com decoração do Japão antigo mas cercado de circuitos e fios em muitos lugares. Nele está parada um mulher jovem usando uma armadura cibernética.
- Eu os esperava...Depois de matarem todos os meus soldados...vocês ainda tem coragem de vir aqui...
Lady Helm é a imperatriz da casta dos Blindados. Eles possuíam as armaduras com armas super poderosas e deram bastante trabalho para a equipe pois armavam pessoas comuns com algum tipo de cobiça ou inveja, para mudar ou destruir algum alvo especifico. eram uma especie de mercenários inconscientes e com sede de poder.
- Green vou deixa-la com você ok? - fala Red.
- Ok! - fala Green lembrando de Hitiro Togai - Engraçado como o Hideo fazia falta pra gente!!!Mas ele foi substituído com maestria pelo Sempai!!Foi muito forte a forma como ele assumiu as rédeas da situação naquele primeiro desafio contra a Maknaranha salvando a gente!! - Ela se lembra que estavam todos presos num galpão escuro pelas teias fortes do robô aranha da casta dos Mechas. Red entrou no local e soltou um deles enquanto lutava sozinho contra o gigante, os outros se ajudaram a soltar e no final chamaram o Mecha King!!! - Por você eu aceito qualquer sacrifício.
A guerreira tem dificuldade com os chicotes laser Lady Helm que vestida de quimono solta seus chicotes sem ao menos se mover.
Green é esperta e consegue se safar dos chicotes e com a Mech Fire atira na humana. por ser uma Exo Mecha, ela só possui armadura cibernética...suas habilidades dependem dela mesmo.
Ao ser atingida, a armadura fica danificada e para.
Green a prende com os próprios chicotes. Nisso chega Blue e os dois seguem para ajudar Red.

Omega e Pink chegam à entrada principal quando Drone Zaigor da casta dos Mechas aparece para defender o local.
Pink e ele são inimigos mortais...
- Junichi! Me deixe acabar com esse F*&¨% de uma vez por todas!!
- Ok! - e Junichi pensa - Ah, Sayaka! Que mulher forte o Pai conseguiu!!Ela só é um pouco egocêntrica mas sua ousadia em combate se equipara à minha!!!Engraçado que no início pensei que eles eram um bando de bebês chorões mas com o tempo acabaram ganhando minha confiança...Só que esse mulherão podia ser a como a Gordinha da Miki Sayuri...com aquela mania de andar nua no Q.G.que pena mesmo!!!

Em outro canto da base Red pensa o mesmo que Junichi! Ah Miki! você, apesar de meiga, é forte como uma lâmina! mesmo depois do Shio abandoná-los, você manteve a alegria de viver e se dar por seus amigos!!!O Sr. Ford e o Junichi não entenderam por que você tem aquele hábito de andar nua pelo quartel General...mas eu entendo...passar tanto tempo em contato com a natureza por seu elemento terra quando era Powerman te fez querer se unir a ele sendo o mais natural possível...na verdade, Junichi fica meio assim com você por que você pegava a moto dele sem pedir! Mas no final todos estaremos juntos após a derrota desse... - ele é surpreendido por Dark Alpha.
Ele decidiu concentrar todos os recursos da Ilha para criar um corpo gigante para si. O robô, suprema criação do Sr. Suzuki Ford estava sentado em seu trono ligao a uma cabeça gigante atrás de si por fios que oscilavam luzes. Red ataca o corpo inerte de Dark mas sem maiores danos.
Logo ômega também chega mas os ataques dos dois não eram efetivos.
Eles precisam impedir a criatura de se unir a sua versão gigante!

Pink, com a espada Mecha Laser está em combate direto com Zaigor... o robô voa com desenvoltura em volta dela e a acerta com seus ferrões cibernéticos. ela se concentra e, numa virada de jogo acerta em cheio a cabeça do robô desligando de uma vez por todas os circuitos dele. em queda, ele explode e sobram apenas fios e carcaça pelo chão. É quando chegam dezenas de outros soldados Ants!
Em função da energia usada por Dark Alpha, há picos de luz em várias partes do país. Os soldados Ants tem suas energias diminuídas, é o momento certo para o ataque final de Pink: Ela chama o Mecha Jet, seu jato caça que bombardeia o local enquanto ela é resgatada por Yellow no Mecha Copter.
Red e ômega finalmente evocam as MoM(Mecha Over Metal). As armaduras pesadas multiplicam as capacidades dos Mech Switch(seus trajes) e se começa um novo combate acirrado. dessa vez os ataques são mais bem sucedidos e Dark Alpha é forçada a se desligar da conexão. Ela já estava em 75% de download. Apesar do sucesso dos dois logo as armaduras excedem seu poder! Eles precisam unir os ataques. Com as MechMachguns unidas criam o Hypermechcannon, e, canalizando o fim de suas energias eles reduzem Alpha a nada.
- Eu sabia que era o suficiente pra acabar com ele!!- Acompanha o Sr. Ford por um Monitor.
Com as Mom no máximo, os dois guerreiros ficam sem energia e incapazes de se mover.

Quando escutam a mensagem computadorizada:

------- HONDA KAIJU...ATIVADO! --------

A Ilha começa a se destruir.

Green e Blue os encontram ajudando os dois a sair do local. Pink os guia para a saída onde encontram Yellow que pousa com o Mecha Copter.
Green corre para o Mecha Fighter e decola. Já no alto eles vêem a Ilha se converter numa monstruosidade cibernética gigante.

Blue chama o Mecha Submarine e , unido aos outros, a equipe forma o Mecha King.
Green converte o Mecha Fighter 01 em robô.
O combate é injusto pois os robôs são muito pequenos diante de Alpha e acabam sendo presos por tentáculos de aço.
- E agora? o que vamos fazer? - pergunta Green
- Peraí...tive uma idéia!!! - Yellow acessa a internet direto do terminal do Mecha King
- o que esse garoto tá fazendo? - pensa o Sr. Suziki Ford que acompanhava a ação de um monitor.
Yellow coloca um Pendrive no terminal do Mecha King e após alguns instantes o retira.
- Pessoal tô saindo!!! - Ele sai pela entrada da cabine do robô e desce pelo tentáculo que prendia o Mecha King com uma corda de alpinismo.
Ao chegar a uma junta do tentáculo ele pode entrar por dentro do corpo metálico do monstro. Ele desce prestando a atenção em cada junta, cada terminal e finalmente encontra um terminal com entrada de USB... após digitar vários códigos ele conecta o pendrive.
Nisso, como pulgas, soldados Ants sobem pelos tentáculos mas são acertados por tiros pelos demais Mecha Ranger que dão cobertura para Yellow. Alguns chegam a entrar para a sala onde ele estava. ele os usa para explodir uma saída para que ele possa voltar a um dos robôs. Miki aparece e o captura, num momento que o Mecha Fighter se disvencilha dos tentáculos.
O processo está completo e Yellow aguarda junto com a amiga na cabine do robô.
- Agora é só esperar...
- O que você fez Hayati? - pergunta Sayaka(Pink) pelo comunicador.
- Simples: baixei um vírus na Internet e diceminei no Alpha.
- Mas e se ele tiver anti-vírus? - pergunta Naoto(Blue)
- Sem problema...eu desinstalei o anti-virus dele antes de por o Vírus. Agora é só esperar
- Caraca! - respondem Red e Omega.
Em alguns minutos, Alpha trava e Mecha King se consegue se livrar dos tentáculos...solto e novamente em formação ele ajuda o Mecha Fighter 01 e procuram o ponto principal da consciência de Dark Alpha que Blue havia conseguido hackeando o monstro.
- É ali!!! vamos mirar nossas armas ali! MECHA BUSTER! - Uma metralhadora gigante se materializa na frente do Mecha King
- MECHA BUSTER!- Ao comando de Green e Blue outra metralhadora se materializa na frente do Mecha Fighter 01
- BIG TWICE SHOOOOOT! - Todos gritam e um mega tiro concentrado espatifa a inteligência Cetral de Alpha que ainda estava travado.
- Enfim! - comemora o Sr. Suzuki Ford.
- Hei garoto...o que fazia o vírus? - pergunta Red.
- Simples...ele fazia o aplicativo de texto do Alpha abrir 1000 vezes 1000!!!

FIM.



Comentários

Postagens mais visitadas