UNIVERSAL SOLDIER COSMOMAN - PRÓLOGO 02

EPISÓDIO 02 - SUPERAÇÃO
Unidade África. Centro do Senegal
O estrago aqui foi bem maior. Os dois monstros conseguiram chegar ao centro de comando tão rápido que a equipe só pode combate-los no meio dos destroços.
10 operativos mais o chefe da unidade foram brutalmente assassinados pelo Rato lagarto e o lobo escamado.
A equipe de Cosmoman desta unidade é composta de 3 integrantes. O Cosmo Red se chama Nbula Lakita uma mulher forte e líder nata. Ela comanda os demais cosmo em busca de sobreviventes e de destruir os monstros antes que eles fujam para a cidade. Do jeito que está, com alguns corredores em luz precária e, em alguns casos, escuro absoluto, o uso dos capacetes de visor de calor e noturno são a melhor opção. Jared Alkabar, o Cosmoblue acha alguma movimentação com seu sensor de movimento!
- Vamos por aqui! - Seguem por um corredor onde o final está bem escuro. Como conhecem a planta do local eles seguem cautelosamente prevendo que o monstro está na esquina deste corredor.
Samra Koban, a cosmo Yellow toma a frente para atrair o monstro. Ela está bem equipada e se joga no chão com sua cosmo turbo, uma bazuca laser, carregada.
No momento em que toca o chão ela aguarda a movimentação do monstro e atira.
O monstro que atacou primeiro foi o Rato lagarto que recebe uma dose massiva do raio. A rajada atravessa seu corpo em pleno salto e a criatura sem vida cai sobre a heroína.
- Aaaai que nojo! Gente! Me ajuda aqui!
Antes que os outros dois possam esboçar qualquer atitude o lobo escamado surge e coloca se entre eles e sua amiga agora em perigo.
Ele passeia perto da cabeça de Samra, como quem avalia a próxima vítima.
Os dois Cosmoman estão tensos, mesmo com armas laser potentes em suas mãos precisam de cautela, afinal qualquer movimento errado pode levar a morte de sua Amiga.
Ele se volta para os dois cosmo, mas sua cauda de serpente fica apontada para Samra. Na ponta da cauda há uma cabeça de serpente que a encara fixamente. Nesse momento ela nota que no ferimento que foi feito pelo laser, começa a escorrer sangue, um sangue esverdeado que, em contato com o uniforme dela, começa a corroer. É preciso socorro rápido dela, pois está impedida de se mover, inclusive a bazuca está debaixo do animal que pesa muito!
A situação é tensa.
Red conversa com Blue dentro do capacete, abafando o som de suas vozes no ambiente. Os dois traçam uma estratégia para resolverem a questão.
A ação é rápida. Sutilmente Cosmo Red atira para cima com seu laser Buster, uma arma de punho pequena. Em atenção a esse movimento, o lobo se volta para o barulho desviando o olhar.
Nesse momento Cosmo Blue escorrega para debaixo do monstro e mira em sua cauda com a sua Buster. Ele corta essa cauda o que tira Yellow de perigo. O lobo salta de costas uivando e fora da proximidade de Samra, Red passa a atirar a vontade na direção da cabeça do lobo sendo acompanhada por Blue que agora está embaixo do monstro.
Ele sai pelo corredor cambaleando. Red continua atirando enquanto Blue ajuda sua amiga Yellow a sair debaixo do Rato-Lagarto.
Ela pega a Cosmo Turbo e, chegando ao lado de Red, passa a arma pra ela. O Lobo continua fugindo mas se arrastando devido ao ferimento na cauda.
- Vou te fazer um favor aberração! - ela mira na cabeça da criatura e dá um tiro de misericórdia.
Os três saem da base destruída e tentam contato com as demais unidades, sem sucesso!



Comentários

Postagens mais visitadas