FANTASTIC


Dívida Fantasma
Apresentamos a mais nova publicação de quadrinhos de super heróis brasileiros: "Dívida Fantasma". Criados durante a época do colégio nos anos 90, esses super heróis ganham vida em uma série de histórias emocionantes e repletas de ação. No entanto, há algo mais do que aparenta nessa narrativa. "Dívida Fantasma" traz uma abordagem única, com um enredo intrigante de teoria da conspiração e o uso dos super heróis como ferramentas de serviço governamental. 
O título da obra é uma referência intrigante, pois foi baseado em uma pesquisa realizada pela Fantastik Comics, que identificou as palavras "dívida" e "fantasma" como recorrentes entre o público alvo brasileiro. 
Mas será que há mais por trás desse nome?
Prepare-se para mergulhar em um mundo cheio de mistérios e desafios, enquanto acompanha os super heróis brasileiros em suas missões. Com traços nostálgicos e enredos envolventes, "Dívida Fantasma" promete conquistar os leitores com reviravoltas surpreendentes e revelações chocantes. Afinal, o que realmente está acontecendo nos bastidores do governo? Será que os super heróis estão sendo usados como peões em uma trama sinistra? 
Esteja pronto para embarcar em uma aventura eletrizante e desvendar os segredos sombrios que envolvem esses super heróis brasileiros.

Leia o quadrinho AQUI


OBS.: Abaixo a obra que deu origem aos quadrinhos
Volume 01









Volume 02

GALERIA DE CAPAS DOS CONTOS





 

11

11



VITORIA OU VINGANÇA 

Conta a trajetória de uma equipe secreta de indivíduos conhecidos como ciborgues. Cada um possui um membro bionicamente substituído com novas grandes habilidades em missões quase suicidas. 

Comentários

Postagens mais visitadas